segunda-feira, 19 de maio de 2008

De um sonho estranho, quem sabe louco, acorda-se para a realidade dura e triste, a verdade esconde-se com tamanha esperteza, que a mente se perde numa procura sem rumos.
A vida segue, pois o tempo não tem sentimentos e não pára prá te perguntar se algo está errado, e pensar que as pessoas desta cidade acordam pensando como usar melhor deste tempo e assim, tornando-se, todas cada vez mais frias e oprimidas por preconceitos, medos e ainda por raciocínios, nem sempre bem postos.
Porque, meu Deus, as coisas se tornam difíceis quando as queremos fáceis?
Qual então, a causa do desentendimento da pouca comunicação entre os seres do nosso tempo? Estou triste hoje, estarei triste amanhã. Mas minha luta e minha tristeza são para que vivamos num encontro de intimidade pessoal a cada instante de nossa vida, o conhecimento do próximo, é o verdadeiro é, para mim, o caminho da felicidade.
Waldemar LC Moreira
Tehran - 1977

Nenhum comentário: