domingo, 26 de julho de 2009

Ausência


Não sei se notas minha ausência,

Ou se consolas

Com outros pensamentos...

Silêncio causa minha carência

Delírios fortes de saudade.

O que é amor....Sem saudades para sentir?

Se a distância é um castigo,Meus passos podem te seguir.

Ausência que deixa imune meu sonhar,Saem palavras de meus pensamentos,

E a ansiedade para te amar.

Meus olhos são o templo do tempo,

Onde mora o esperar.

As lágrimas testemunham meu lamento,

E em algum destino vou te encontrar.

As horas passam,Os sonhos chegam.Saudade fica,

Quando vozes cantam

E interpretam meu olhar junto ao seu.

Talvez ausência seja uma passagem,

Sem caminhos para errar.

Meu destino não é miragem,

Por desertos vou te achar.Sou saudade;

Você destino.

Somos juntos a realeza da aurora,

De um amor paciente

Que caminha lentamente

Para o mistério do nosso coração...
Simplesmente Eu...
por Paulo Santos

Nenhum comentário: