terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vivendo seu dia


O dia...!!! A Noite...!!!
enfim, temos 24 horas para viver , e me pergunto sempre, por que sinto a sensação de não viver intensamente como eu gostaria?

Por que sempre penso que falta algo no meu dia ?

Nós somos seres complicados ao meu ver, eu me acho assim, complicadinha "" uma mulher de fases "" rss..

tá certo , tem a TPM.. tem aquele dia de chorar feito doida, tem aquele dia de querer o abraço gostoso.. mas somos assim
apenas MULHERES..

Assim como os Homens tem seus dias de fúria, seus dias de isolamento, seus dias de " putz tá tudo errado"

Notou? somos assim, H x M somos de certa forma insatisfeitos e a culpada não é a vida, não é o dia , não é a noite,
não é ninguém que não seja NÓS MESMOS.

Ahhh. queria demais que o homem que eu desejo chegasse com ramalhete de flores, e me dizendo nossa como voce é linda, e me bjasse , me abraçasse, enfim ..(mesm eu sabendo que sou aquela orquinha , cheia de gordurinhas, e etc..) , nada melhor né do que eles olharem tipo " o amor é cego " rss

E voce , não gostaria que a sua amadinha te falasse " oi amor ja te disse hoje quanto te amo" ?

Pois então, hoje pensei nisso, por que se a nossa vivencia é tão conturbada, com problemas profissionais, financeiros, sociais, enfim "N"´s problemas , por que não nós apegar ao que é tão simples ...!!!!!???

E se voce não tem essa pessoa ainda, quem sabe vc precise fazer com que alguém te enxergue e te veja como algo de bom...

Eu procurei uma solução viável... ou seja mudar algumas coisas no meu viver, para que eu veja meu dia e minha noite, minhas 24 horas com mais segurança, felicidade epaz... e claro que eu tenha amorrrrrrrrr muito amorrrrr.. (alguem deve gostar de picanha né ) rsss..

Por isso pense, reflita, analise, não jogue fora a chance de VIVER AS SUAS 24 HORAS da melhor maneira.

Faça SUA PARTE


O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma a este dia.
Einsten

Viva o dia de hoje intensamente




O TALMUD O Talmud é um livro onde se encontram condensados todos os depoimentos, ditados e frases pronunciadas pelos Rabinos através dos tempos." Há um que termina assim: "Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual... debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração para ser amada."(recebi esse texto de um homem que amo muito, ele tbem é complicadinho, mas Deus vai mostrar o caminho certo , esse homem é meu filho )

Nenhum comentário: