terça-feira, 24 de novembro de 2009

Um Sonho que não morreu


Você é o meu sonho,sonho impossível,então sempre querido.nada q se é vivo,se faz impossível sonhos ñ são vivos mas são eternos,transcede espaços move esperanças como um trem em trilhos escassos trilhos trançados q nunca se chocam sonhos tem alma,
são vivos em alma e eternizados em sentimentos verdadeiros correm espaços, rompem barreirasintegram-se em emoções certeirasl údicos constroem uma história são sonhos mas existem em memória estes q os tem guardados á mim me honro ao saber,me dignifico ao sentirme realizam a ter vc..em mim!assim meus olhos refletem o brilho dos teus meu sonho existe ñ se perdeu viaja na velocidade do som ao grito do EU TE AMO,
ao som do mar e a rapidez da luz clareia como luz.. o teu olhar

(desconheço autor)

Nenhum comentário: