quinta-feira, 22 de março de 2007

As Minhas Amigas Reais e Virtuais


Minhas Amigas Virtuais
Minhas amigas virtuais vocês são diferentes...vocês não olham nos meus olhos, vocês vêm o meu coração...
Minhas amigas virtuais vocês são diferentes...vocês não percebem as minhas lágrimas, percebem omomento de me confortar...
Minhas amigas virtuais vocês são diferentes...não vejo o vosso sorriso, mas fazem-me sorrir...minhas amigas virtuais...vocês não sabem, mas eu procuro sempre um mimo vosso...vocês não sabem... mas fico feliz quando aparecem...
Olho para vocês, na expectativa de um sorriso... espero assim como o sol, espero pelo amanhecer... espero assim como a lua, espero pela noite,
Certo que viram!Não me importo se vem através de teclas...o que importa, é que venham..Não sei porque vos escolhi como amigas...vocês conseguem fazer-me acreditar que são minhas amigas.
Talvez vocês não saibam, mas quando me falam(tc)...Quando brincam comigo...
Quando me escutam...Quando me ''amam'', exercem a nobre tarefa de uma amiga REAL.Assim cativam-me...
Escuto vosso sorriso (lol) através dos sons do teclado.
Ouço vosso coração através do meu coração...Sinto vossa alegria através da minha alegria...Nunca deixem de vir...
Só conhecemos a importância dos verdadeiros amigos, quandocomeçamos a perceber sua ausência, quando chamamose vocês aparecem...
quero muito a vossa amizade...... sonho

Nenhum comentário: