quinta-feira, 22 de março de 2007

DECLARAÇÃO DE AMOR




Boa noite, menina de mim !!!!!!!!
Não tenho palavras para expressar meus sentimentos por você.
Eles vão além de todas as palavras, poesias, explicações, interrogações que ouso buscar para descrever esse sentimento.
Cabe tentar, nas palavras dos poetas, esse lindo sentimento que invade meu coração e, quem sabe, um dia encontrar a resposta.
Assim, eis que lhe ofereço como demonstração de carinho e de sincero grau de afeto, essa DECLARAÇÃO DE AMOR POR VOCÊ:

O amor se declara em cada palavra de carinho.
O amor se declara em cada minuto de atenção.
O amor se declara em um pequeno afago.
O amor se declara na indicação de um caminho.
O amor se declara em um aperto de mão.
O amor se declara em cada gesto amigo.
O se declara na concordância muda.
O amor se declara na cessão de um abrigo.
O amor se declara em cada leve sorriso.
O amor se declara em cada ato de ajuda.
É assim, no silêncio e na ausência dessa palavra,
que verdadeiramente é possível dizer:



(mensagem enviada por um amigo do coração... obrigada meu anjo tbem te adoro)