sábado, 24 de março de 2007

Novos Horizontes Novos Dias

Novos horizontes, novos dias


Joe'A
Você me fez ver, que existeoutro lado na vida para viverum lado onde há calor, há ardoronde há paixão, onde há emoção


Pois minha vida corria pela monotonianada de novo aconteciasomente aquela rotina do dia a diae a vida por mim escorria


Com você senti o gosto da aventurade conhecer o novo, o ar do riscoa adrenalina a acelerar meu peito,no coração a cada nova sensação


Viver com motivação, com emoçãocom desejos em ebuliçãosentir a paixão em turbilhãouma vida vivida com satisfação


Vida envolvida e com tesão pelo prazer em realizaçãocom desprendimento, sem obrigaçãosem compromissos, sem pressão


Transigindo, tolerando, aceitandocompartilhando, convivendo, sofrendoapreciando, saboreando, curtindosem traumas, sem culpas...sem medo


Longe da monotonia da rotina


Distante dos rituais culturais


Demolindo o conservadorismo


Abandonando as ruínas sociais


Tropeçando, caindo, me machucando, mas vivendo


Lutando, recomeçando, suando, mas me renovando


Perdendo, ganhando, jogando, mas tentandoArriscar, sem se omitir, por nos sonhos acreditar


Valeu e esta valendo com você vivermesmo que um dia venha a te perderpor você ter sido a chave do meu renascer


Por ter me iluminado um novo amanhecer...Joe'A

Nenhum comentário: