quinta-feira, 5 de abril de 2007

Ahhh o amor, a paixão...

Sentimento Novo

Tocam flautas nas gargantas dos rouxinóis
Tocam violinos nas asas dos grilos

E em minha alma toca uma orquestra de flores

Sons que não conheço, não estava habituado…

São sons de magia…

Sons que eu negava
E nem sabia…

Eis a beleza da vida!

Depois de uma lágrima

Vem uma noite florida

Uma tarde aquecida…

Ou uma gota de sol…

Por vezes, quando já não acreditamos no que quer que seja

O mundo mostra quem dirige,

Mostra-nos o que não queríamos ver

Ou o que já não acreditávamos ver

E faz-nos sentir, sentir o que jamais pensaríamos sentir

Hoje senti algo novo, algo belo, algo lindo

Hoje senti algo

Hoje senti

Senti...

E acreditava que nada mais poderia sentir...

E eis que um olhar me deixa trémulo...

Poderá ser nada, ou apenas um mero olhar...

Mas foi tudo, unicamente porque me fez sentir... acreditar... sorrir

Hoje vivifiquei-me

Vivificaram-me…

Ou acordei, apenas....

Nenhum comentário: