domingo, 1 de abril de 2007

Ahhhh!!!! Se voce Soubesse


Sem perceber, ao seu coração em poesia me mostrar,
comecei por voce a apaixonar
e quando dei por mim, voce já estava aqui...

Em versos me cativando
em prosa me envolvendo
meu coração inconsequentemente se entregando
a esse amor impossivel, proibido

E minha mente dominada pela paixão
repudiando a razão

E devaneando
fantasiando, sonhando

Poder a voce me declarar,
voce corresponder, me aceitar

Todo e qualquer impedimento superar
de toda e qualquer corrente, se libertar

E somente a nosso amor se dedicar...
e a cada despertar...atropelado pela realidade
agredido pela razão
sentindo o impacto e o amargor da verdade
para mim voce é uma impossibilidade

Ahh se voce soubesse...se percebesse
e me quisesse
te ofertaria meu amor num calice
para que bebesse, todo meu sentimento sorvesse
e se embriagasse, de meu amor se entorpecesse

Devaneios, sonhos, fantasias, que somente em mim cresce

Mas tem uma realidade que me diz, voce não pode
simplesmente... é melhor, esquece...

Ahhh se me declarar eu pudesse
que junto com seus versos para mim viesse
e dessa imaginação, meu amor em voce brotasse

Nenhum comentário: