domingo, 8 de abril de 2007

Aqui Estou/No compasso da espera


Estou quieta, aqui em meu canto,
Como quem está em compasso de espera.
Mas neste aparente sossego e enganosa apatia,
Pulsa um coração arfante e desejoso.
Um fogo interno em busca contida, mas contínua,
Pela única coisa que ainda me falta,
Aquilo que ainda me contém de gritar aos ventos:
“Sou Feliz!”
Pode até demorar, mas chega..
No dia em que pela sua porta ele entrar
Com seu fogo, a paixão, seu coração ele vai incendiar
aquela sua paz monocordica ele vai acabar
com luzes e cores ele vai te ofuscar
E como um astro rei , seu coração vai brilhar!!!
todo seu corpo vai se iluminar
Seu sorriso de luz vai contagiar
A Felicidade ao te abraçar

Este coração inquieto
Aguarda um espelho reflexo,
O complemento da imagem.
Aquele que unindo suas asas às minhas
Nos fará flutuar no cosmos.
O amor caloroso ainda que calmo,
Inquietante embora tranqüilo,
Fogo ardente, chama cálida.

Aquele coração inquieto, mas contido
vai se agitar, a pulsação vai acelerar
os novos perfumes, os fluidos do amar
os toques , as caricias...vão te viciar
dependente voce vai ficar
das poções que a ele vai dar
de amor no amar se embebedar
Nos sonhos voce vai fantasiar
nas fantasias voce vai na imaginação voar
Um amor que vai chegar para a fogo marcar!

Estou quieta aqui!
Te aguardando, amor!
Calma...espere...ele está para chegar
Deixe seu coração aberto...para ele te tomar

Nenhum comentário: