domingo, 15 de abril de 2007

Boa Noite, apenas um comentário..


Estive pensando no decorrer deste dia , sobre como são dificeis os momentos em nossas vidas . Seja nos momentos a dois, na solidão, nas decisões a serem tomadas , atitudes a serem praticadas, momentos em que devemos reavaliar a partida ou a permanência , momentos em que frações de segundos nos deixem em total desequilibrio, como que a lucidez estivesse fora do alcance.
Momentos como este se tornam eternos , passageiros, trarão a dúvida , ou a certeza , a realidade ou sonho, alegria ou a lagrima .
Podemos ser herois ou covardes , amar ou odiar , deixar em nossa mente lembranças ou nos fazer esquecer , eternidades sublimes ou passagens ilusórias .
Quem já não passou por momentos asism, de total loucura, anseios, desejos, e tantos outros, eu tive vários, mas alguns realmente são inesquecíveis . E outros são totalmente questionáveis , será que devo seguir adiante.?
Será que estou no caminho certo? Por via de regra temos de ter certeza de nossos atos e palavras, mas nem sempre é assim.
Uma vírgula fora do lugar muda, todo contexto, uma palavra mal direcionada faz com que a situação se reverta ou termine de forma errada.
Enfim.. tento entender , tento saber como agir, e tento tbem ver aonde estou errando, só que as vezes me vejo perto demais de um abismo e não sei aonde me segurar. Ou se o que tenho p/ me segurar é realmente seguro.
Hoje estou confusa, não sei se devo continuar na minha luta, não sei se devo apenas deixar rolar, não se se devo esquecer, se eu não enxergo os sinais, ou se vejo sinais adversos dos que eu realmente deveria ver.
Que a noite seja boa , e a semana seja de paz.

Nenhum comentário: