segunda-feira, 23 de abril de 2007

Dizem que ...


Dizem que chorar lava a alma...Faz bem ao coração...E alivia a mente...Dizem que se chora de felicidade...Mas nunca encontrei tal benesse ...pois minhas lágrimas são semprede dor, de mágoa, de tristeza, de saudade...

Rarissimas vezes chorei por felicidade, rarissimas vezes pude realmente dizer choro por que sou feliz nesse momento. exceto no nascimento de meus filhos, que foi algo único, nada se compara á grandeza de uma mulher se tornar mãe, ou ouvir pela primeira aquele tumtumutm de um coraçãozinho minisculo dentro dela ja em vida..

Por estes motivos , meus tres motivos e hoje tbem pelo meu quarto motivo que eh meu neto, Pedrinho, é um anjinho que veio para alegrar nossa vida. Por estes motivos Deus me prestigiou...

Posso estar sendo até egoista, mas fala sério quem não necessita de amor, outro tipo de amor, aquele amor de homem e mulher, aquele amor, de almas que se encontram, se realizam , se entregam, será que eu nasci p/ ser sempre sozinha ? (aiii...meu deuxxx do xeu ) rs tenho de levar na esportiva, senão como minha amiga diz, as rugas vem e ficam..

Bem.. hoje não estou lá tão clean, to meia dark hj.. mas deixa estar...

logo passa.. nada como um dia após o outro..

e eu tenho certeza amanhã será outro dia.......

Nenhum comentário: