segunda-feira, 30 de abril de 2007

O que voce é? o que Voce fez ?



Você, Eterno Você...

Há em você,
alguma coisa que me seduz,
me deixa louca...
Esse seu jeitinho especial
de me olhar...
Sua fala mansa,
voz rouca,
todo ternura e tesão

Ah!... esse seu queixo,
que tanto me atrai...
Dá vontade
de mordê-lo,
e no paraíso ficar

Há em você,
um eclipse de
emoções,
irradiando uma luz forte
dentro do meu coração

Adoro quando diz,
que de mim
sente saudade,
e que sua
felicidade,
depende só de mim

Há em você,
um toque apimentado,
que mexe com
todo o meu ser
Ao seu lado
sou puro tesão, prazer...

Há uma magia imensa no
toque das suas mãos
Ah!... esse calor abrasador,
que queima minhas entranhas,
faz meu sangue ferver,
quando olho pra você
É a sua maneira de
ser que me enlouquece

Só de pensar
que irei lhe encontrar,
meu coração
dispara,
acelera,
pela espera,
de nos seus lábios
quentes, tocar...

E como que adivinhando,
me beija sufocando
Seus lábios colam nos meus
com tanta paixão,
tanto encanto e tesão

Ficamos então
esquecidos da platéia
ao nosso redor
Naquele exato instante,
viramos uma pessoa só!

Meu amor,
eu o amo tanto...
Por isso vivo declamando,
em versos,
prosas,
o quanto você
é meu encanto,
meu paraíso,
meu aconchego,
meu bruxo,
feiticeiro,
menino,
namorado,
amante,
homem amado

Por você largo tudo...
Deixo os escudos,
pulo o muro,
viro à mesa,
esqueço dos "mais-mais",
e só você me satisfaz!

Nenhum comentário: