quinta-feira, 26 de abril de 2007

She.. by Laura Pausini



She
Charles Aznavour


Ela
Charles Aznavour
Ela talvez seja o rosto que não consigo esquecer
Um rastro de prazer ou de arrependimento
Talvez seja meu tesouro ou o preço que
Eu tenho de pagar
Ela
Talvez seja a música que o verão canta
O arrepio que o outono traz
Talvez seja cem coisas diferentes
No decorrer de um dia
ElaTalvez seja a bela ou a feraA fome ou o banquete
Talvez transforme cada dia em um paraíso ou em um inferno
Ela talvez seja o espelho de meus sonhos
O sorriso refletido em um rioEla talvez não seja o que parece
Dentro de sua conchaEla
Que sempre parece tão feliz na multidão
Cujos olhos podem ser tão discretos e orgulhosos
Ninguém pode vê-los quando choram
Ela talvez seja o amor que não pode ter esperança dedurar
Talvez venha a mim das sombras do passado
Das quais me lembrarei até o dia em que eu morrer
ElaTalvez seja a razão pela qual eu sobrevivo
O porquê de eu estar vivo
Aquela que eu protegerei nos anos bons e ruins
Eu pegarei seu riso E suas lágrimas
E farei deles minhas recordações
Aonde ela for eu tenho de estar
O sentido da minha vida é ela

Nenhum comentário: