quarta-feira, 25 de abril de 2007

conciliando amizades+necessidades+aparência..rss ou seja uma super mulher



E você deve cuidar das amizades, porque são como uma planta: devem ser regadas diariamente, o que me faz pensar em quem vai cuidar delas quando eu estiver viajando.


Deve-se estar bem informado também, lendo dois ou três jornais por dia para comparar as informações. Ah!


E o sexo.Todos os dias, tomando o cuidado de não se cair na rotina.
Há que ser criativo, inovador para renovar a sedução. Isso leva tempo e nem estou falando de sexo tântrico.


Também precisa sobrar tempo para varrer, passar, lavar roupa, pratos e espero que você não tenha um bichinho de estimação.


Na minha conta são 29 horas por dia.
A única solução que me ocorre é fazer várias dessas coisas ao mesmo tempo!!!


Tomar banho frio com a boca aberta, assim você toma água e escova os dentes.
Chame os amigos e seus pais. Beba o vinho, coma a maçã e dê a banana na boca da sua mulher.
Ainda bem que somos crescidinhos, senão ainda teria um Danoninho e se sobrarem 5 minutos, uma colherada de leite de magnésio.


Agora tenho que ir.É o meio do dia, e depois da cerveja, do vinho e da maçã, tenho que ir ao banheiro.

E já que vou, levo um jornal..
.Tcháu
Se der me mande um e-mail

(( enviada por minha amiga Vania))

Nenhum comentário: