terça-feira, 29 de maio de 2007

Boa Noite ,



Abrindo caminho, suas aguas, vão em doce movimento como espuma branca banhandohorizontes, atravessando oceanos...Es mulher como a maré que vem e vai
buscando amores sem encontrar...Prisioneira da noite, as estrelaste buscam, ser somente isso, que...como rio cheio as vezes te passeia ecomo animal selvagem que com furia te deseja...Suas ondas se batem contra ti, como demente
que quer rete-la!..mar devolva-me as
noites onde somente a mim vestiste!, onde minha pele feriste com seu canto insistente...Mar , somente voce sabe o que vivi...Sua agua foi meu manto, sem me dar calor...A agua ingenua de seu corpo derramou sua nudez...emmeu rosto de poeta ao sentir sua esbeltez,
que aparece nas noite solitárias em minha alma que versa ao amor impossivel...e diga-me mar que é possivelque me ame novamente...
que me ame sempre...

Nenhum comentário: