sexta-feira, 15 de junho de 2007

Eterno sempre


Em só olhar, me encantei ...... depois o sorriso, o gostar ..... Começou o sonho ....
Você me olhando, sorriu .....
Já estava começando a gostar de você .....
Quis controlar meu coração, mas ele disparou de emoção, de amor, quando senti que você também estava me amando ....
Mas, mesmo me sentindo amado, ainda tinha receio .....
Receio que não fosse verdade, que fosse somente uma brincadeira em vida ....
Receio de sofrer .....
Mas você me convenceu com seus gestos, atitudes ......
Não pude mais negar, eu já estava amando-a e esperava por esse amor há muito tempo .....
Quero tanto você ......
Meu desejo de estar ao seu lado aumenta de forma linda a cada minuto vivido ......
Não posso imaginar meus dias longe de você, dos seus carinhos, de toda a sua atenção para comigo, para o nosso amor ......
Quero estar so seu lado sempre, dando e recebendo amor e carinho ......
Ainda hoje olho e me encanto com a diferença do que é gostar ......
E lutarei para que esse nosso amor seja eterno e não somente enquanto dure ....
Eterno na palavra .....
Que todos os dias sejam os nossos dias de amar e ser amado e você é tudo o que eu pedi a Deus !!!!!! Me encante ainda mais com suas palavras, me fale de seus sonhos, de seus prazeres e conte-me seus segredos, sem medo, porque depois direi o quanto encantei -me com você ......
Amo você !!!!






Nenhum comentário: