terça-feira, 12 de junho de 2007

Meu Namorado


Era uma vez......

um dia.... seu dia....enfim.....todos os dias....E por você não ser específico.....

Vou entregar-te...para que te desejem...porque sei que meu és, sem que eu peçana mais extensa liberdade, esob minha total responsabilidade, poiso meu amar-te não pede a tua permissão....


Meu namorado..tem a pele que gosto...tem o cheiro que mereço....tem a química que me atrai....Vive comigo dias ...noites.... anos e anos....


É o homem que idealizei....o macho com quem me deito....o moleque com quem brinco.é o homem decidido...é a criança que chora....é a criatura mais bela que me ama.a estatura é que possam imaginar...seu coração é arrebatado de paixões...seus sonhos e fantasias....são intermináveis.com ele me deito ...levanto ....trabalho e descanso.é o homem que prepara meus carinhos...me faz gentilezas....é repleto de surpresas.não reclama....me encanta...não ignora...pois está sempre atento...é simples como gosto...sofiscado ....como exigem.


Não tem idade certa....pois a certeza não é necessária...está sempre abraçado a mim.....de garupa....sentado ao meu lado....no meu colo.....no meu leito......dentro e fora de mim.
Meu namorado.....é perfeito do meu jeito....do seu jeito......fomos....somos e seremos

UM...sem fim......pois meus sonhos são eternos....e ele é a parte INTEIRA do meu EU!!!

Nenhum comentário: