sexta-feira, 29 de junho de 2007

Meus desejos de mulher


São tão simples e tão complexos!...Se quero ser fêmea
E possuir com paixão,
Quero também ser menina,Que em braços fortes
Se aloja.Uma mulher que sonha,Que deseja,
Que dá de si mesmaTudo quando pode,Tudo quanto deve,
Tudo quanto sabe.Uma mulher que beija
E se deixa beijar.Que ama
E se deixa amar.Que possui E se abandona.
Quero ser tudo e ser nada,Ser amada em madrugadas
E acordar aninhadaEm braços firmes,
Protetores e senhores.Sei que sou contradição
Pois vivo de paixão
E por carinhos incontáveis
Quero me deixar.São esses
Meus desejos de mulher.Quem, Senhor,
Poderá assim me amar?!!!

Letícia Thompson

Um comentário:

Unknown disse...

Tudo que li é um reflexo do meu "eu". Descobri com um sorriso como é bom "se ler" e "ser lida".
Amei!
Um beijo.