sexta-feira, 22 de junho de 2007

Nu de amor

Eu estou no teu olhar porque me vejo lá.
Um abraço como o teu, já não acredito...É verdade, não cheguei a despir-me totalmente,mas nunca me senti tão perto de o ter feito.
Um abraço como o teu, já não acredito...Uma manhã parei na entrada da cozinha,tu punhas a roupa na máquina de lavar,usavas o vestido curto que deixavas em minha casaporque vivias longe.
Nesse momento vi a tua alma, a alma que amei,disse para mim- É aquela mulher!Na cozinha, de mãos molhadas,no quarto, com o hálito possível de acordarna casa de banho, apoiada no bidéna sala, a ler e a comer cerejasés aquela mulher, hoje onde quer que estejas!
A tua mão cabia tão bem na minha,os teus lábios ligavam tão bem nos meus.E tu gostavas tanto do meu arroz de peixe,dizias que o fazia com carinho, ainda faço,só que tu já cá não estás...
Sabes que me deito ao lado do teu vestido!Agora que as noites estão quentes, nem abro a cama,não pelo calor, mas porque não estás lá, para entrar nela comigo.
E eu assim também não entro.Mas sabes que voltei a entrar no carro, uma destas madrugadas!Desci à praia, tirei a minha roupa, vesti o teu vestido.
Molhei os pés e tive a sensação de que uma estrela me amou
Serias tu, meu amor?

Nenhum comentário: