sexta-feira, 15 de junho de 2007

Pedindo que esse amor nunca morra

...Nessa eternidade que é a evolução de minha alma,tudo é perfeito e pleno.No entanto, minha vida está sempre mudando.
É um constante reciclar de experiências.Cada momento é novo e fresco,e sinto que cada dia deve ser um recomeço.Senhor...
Na grandeza e perfeição de todas formas de criação,criaste as polaridades.Existe em mim uma fonte infinita de amor,amor a Deus,amor à família,amor à natureza,amor ao próximo.
Mas também preciso compartilhar, preciso amar e ser amada, quero ser feliz, dividir minhas alegrias.Senhor...
Ilumina minha alma,Acalma meu coração,Liberta-me desta angustia e solidão, direciona meus passos na seqüência certapara uma união feliz,e que eu atraia somente pessoasdignas e benéficas para minha vida.
Senhor...que a Onipotência de sua mão se estendasobre mim, abençoando todo o meu ser.

Nenhum comentário: