quinta-feira, 21 de junho de 2007

Telefona p/ Mim


Estou aqui, esperando o seu chamado
Adoro ouvir sua voz do outro lado,
dizendo coisas que só você sabe dizer
Que por mim está apaixonado,
louquinho, tarado
Que minha voz meio rouquinha,
deixa você muito acelerado
Coloca nossa música
como fundo musical,
e fala aquelas coisas gostosas
que tanto gosto de escutar
Vem, não deixa de telefonar...
Adoro esse seu jeito louquinho,
quando me deixa com tesão,
sussurrando ao meu ouvido,
sabe mexer comigo...
Meu desejo, seu desejo
Meus gemidos, seus gemidos
E eis que de repente,
nosso gozo toma conta da gente...
Amar você é um eterno sonhar
Nas manhãs calmas e serenas,
você amanhece na minha cama,
e quando chega o anoitecer,
tenho de novo, você
Depois de tanto amar,
e na nossa cama rolar,
você dorme nos meus braços
Sinto um forte abraço
o meu corpo enlaçar...
Corpos suados,
bocas secas, insatisfeitas,
querendo tudo recomeçar
E tudo se repete com o maior prazer
Digo bem baixinho ao seu ouvido,
como é delicioso amar você
Por tudo isso e muito mais,
deixa essa distância de lado,
recebe por pensamento meu recado,
vem amor...

Telefona pra mim?

Nenhum comentário: