quinta-feira, 12 de julho de 2007

bom dia ... Fale-me de Voce



Fale-me de você,de tudo que te preocupa,que rodeia, que te invade.Fale-me de cada momento teu, de cada forma, de cada visão.Fale-me de tuas conquistas,tuas dores, tuas rimas,teus templos, construções, desmoronamentos.Não te faça deserto, deixe-te escutar.Cante, seja poeta, seja assim, exatamente assim: você !Quero saber, quero ler em cada pensamento teu,tua essência, tua vida, tua presença no mundo..Fale-me de você !
Apenas permita,faça -te ouvir ...ouvir teu silêncio, ouvir teus gritos,ouvir o teu íntimo, ouvir teus lamentos..ouvir teu prazer..Fale-me de você !!Não te cale à vida,Não te isole na existência,não me deixe ouvir o vazio,apenas deixe-te falar...Como o vento, como a chuva,como o infinito sentir.Como um novo dia,de um bom dia, de um novo tempo,de uma nova pessoa que nasce,que tem histórias.Sentir-te, falar em poesia,falar em magia, falar-te, enfim...
Fale-me de você !!!!!!!!!!!!!!!!!
Excelente de vida e de amor


mensagem recebida de um amigo que adoro....

Nenhum comentário: