quarta-feira, 11 de julho de 2007

bom dia

O meu amor por você está presente no meu olhar,está presente no meu sorriso.O meu amor por vocêestá presente em cada coisa que penso,
em cada palavra que falo.O meu amor por vocêestá presente no brilho dos meus olhos
em cada vontade minha,em cada desejo meu,em cada sonho que tenhoem cada coisa que almejo,em tudo o que me rodeia.O meu amor por vocêestá presente em tudo que me cerca.Porque o brilho do meu olhar .. .é você !O meu pensamento ... é sempre para você.Cada palavra que falotem que ser de carinho e de amor por você.Nos meus desejos mais íntimos,você está sempre presente.Porque o amor,supera todas as barreiras,não pode ser planejado,muito menos controladoe quando amamos de verdade,deixamos de existire o outro passa a existir em nós.

Nenhum comentário: