terça-feira, 17 de julho de 2007



Carinhos ... um beijo, um afago abrem passagem aos sentimentos...Querido! seu coração está lacrado não tem porta ... Hermeticamente fechado, distante , vazio , nesse momento amargo e sem calor,sem chance de deixar entrar o amor...Quando o sol me acorda ,batendo na minha janela sendo adulta nos sonhos e na garra...me preparo para a aurora ,e também pro entardecer,porque sei que todo o dia , o sol se poemas outra vez vai nascer...Pensei em você com carinhoSonhei em tê-lo comigo, é verdade ...não deu certo amor, isso não importa mais uma ilusão morta ,não me fará padecer...Não o sinto interessado,e eu, não fujo à realidade, em meu viver...Não iremos pela vida lado a lado,Mas sabemos ...um novo dia vai nascer ,com suas vindas e idas ...e, cada um de nós em sua estrada... caminharemos...buscando dar sentido às nossas VIDAS..

Nenhum comentário: