terça-feira, 31 de julho de 2007

Coração Aberto


Sempre havia pensado que a vida era muito justa
que cada um decidia de que tamanho e quão pesada seria a carga de sua cruz,nada é fácil e chega um momento em sua vidano qual ve a realidade das coisas
tal qual sãoe te doe aceitar que nao são como queria
ou acreditava que podiam ser;então valoras o tempo perdido
e trata de compensa-lo com certa inquietude na alma
sabendo que poderia ter feito as coisas
melhor do que como aconteceram.Assim é minha vida neste momento,agora que a tenho comigogostaria de ser uma pessoa quase perfeita para voce,ter exatamente o que buscase dar-lhe o que mereces,tudo de bom que possas merecer
porque chegou em minha vida a hora certa,
o momento apropriado.Sei que desagradei a muitas pessoasda mesma forma que desagradaram a mim,chorei até sentir que estava seco por dentro,gargalhei até nao poder respirar,amei
com a alegria que sente um coração amado,e senti a solidão
tão perto, que tive que aprender a trata-la.A quero muito,e são palavras que muito poucas vezes pronunciei
mas que nestes momentos valem a pena
porque são para voce
a que se apossou de meu coração,a quem sempre me teve dependente,alguem que me ensinou que a vida
não é somente viver por viver,TE QUERO MUITO, diz meu coração
com anseios de te-la ao meu lado
neste instante, e abraçar-lhe,dar-lhe o beijo que mais gostas
e dizer-lhe ao ouvido , suave e lentamente
que sempre estará em meu coração...sempre.
PARA SEMPRE....
by Joe´a

Nenhum comentário: