quarta-feira, 25 de julho de 2007

Good Night, amanhã é outro dia .... lembre-se

Se houver alguma hora

Em que as lágrimas encham seus olhos

E você não puder olhar para além das sombras

E procurar o sol no outro lado

Não se desespere

Porque sempre vai haver alguém ao seu lado

"Eu"Não perca a fé

O meu amor não vai deixar você se perder

Porque você...Nunca vai estar sozinha

Eu sempre estarei a postos

Eu vou te afastar do frio

E te apoiar quando você chorar

Eu estarei forte ao seu lado

Quando você não puder encontrar sua força interior

Você sempre terá um lar

Bem aqui nos meus braços

Você nunca vai estar sozinho;

O meu amor estará a postos

Se algum dia A chuva encontrar seu coração

E você estiver fria, cansada e sozinha

E o mundo escurecer

Não se assuste

Basta estender suas mãos e eu estarei ao seu lado

Não perca a esperança

O meu amor vai te fazer enxergar através disso tudo

Porque você..

Estará a postos para levantar por cima da dor e do medo,

Estará a postos para carregar em meio às lágrimas e à chuva

Estenda suas mãos
Eu irei te apoiar

E te mostrar que você.. é muito especial ....

Nenhum comentário: