sexta-feira, 13 de julho de 2007

If Walls Could Talk



Celine Dion - If Walls Could Talk (tradução) Shania Twain & Mutt Lange
Se essas paredes pudessem falar
Estas paredes guardam um segredo
Que somente nós sabemos
Mas por quanto tempo elas poderão guardar isso?
Porque somos dois amantes que perdem o controle
Nós somos duas sombras que percorrem arco-íris
Por de trás das janelas fechadas
Por de trás das portas fechadas
Refrão 1:
Se as paredes pudessem falar - Oh!
Elas diriam: "Eu te quero mais"
Elas diriam: "Hey! Nunca me senti dessa forma antes"
E que você sempre será
O único para mim
Apenas duas pessoas que fazem memórias
Boas demais pra se contar
E esses braços nunca estão vazios
Quando nos deitamos, quando caímos
Nós pintamos quadros, fazemos mágica, pegamos as
chances
Fazendo amor
Refrão 2:
Se as paredes tivessem olhos - meus
Elas viriam o amor por dentro
Elas viriam - eu
Em seus braços em extasy
E em cada movimento elas saberiam
Que eu te amo tanto
Quando eu me sinto fraca
Você é quem me dá asas
Quando o fogo já não tem faíscas
É você que o incendeia novamente
Quando eu ouço violinos
É você que está tocando em todas as minhas cordas
Então pare a imprensa
Segure as notícias
O segredo está salvo entre eu e você
Paredes... Vocês podem guardar um segredo?

Nenhum comentário: