terça-feira, 3 de julho de 2007

Para quem.. eu guardo no coração....




Vai pelas estradas dos sonhos eleva contigo as flores do meu coração carente ...minhas emoções de seda guardadas ...e entrega-as ao meu amor distante ....Vai Poesia...Leva a essência perfumadados meus versos secretos e apaixonados,entra em seus doces pensamentos,afaga com ternura e doçura sua alma doirada,beija-a com as cores macias do arco-íris.Vai Poesia ...Leva os meus carinhos de mar ...e pinta o seu meigo sorriso de luar ...desenha estrelas luzentes em seu olhar.E se dele brotarem lágrimas amarguradas, lembra o orvalho das minhas alvoradas.Vai Poesia...Leva o sol encantado da Primavera,daquele jardim habitado de quimeras ...Afasta as neblinas e as ventanias de ausência,leva a minha voz ... minhas suaves melodias,murmura minhas saudades enluaradase entrelaça nossas almas enamoradasnas brisas amorosas da eternidade .....

Nenhum comentário: