domingo, 1 de julho de 2007


Será que já és meu?Ou só repousas em meus sonhos!?
Amor que consome a minha vidaAmor que causa dor e alegria.
Para te encontrar sei que devo adormecer.
Com o passar das horas, sei que virás Invisivel para todos, menos para mim.
Se é ao meu lado que tornas-te puro como o âmbar.
Amor, não poderei dormir uma noite sem te ter,
Sem ter o teu amor em meus sonhos.Lá, percorremos a estrada do tempo,Sabendo que nenhum obstáculo irá nos atrapalhar.Tu sempre serás o meu sol, a minha lua,Minha estrela e meu mar,Minha terra e meu universo.
Sempre presente na minha vida ou em meus sonhos,T
uas mãos sempre sedosas e delicadas,São como pétalas de rosas me acarinhando com o seu amor…Pela vida vou seguindo, ansiosa, aguardando o chegar do anoitecer.
Quando a lua aponta, tudo transforma,
Vem o vento e me envolve com o teu carinho,
Confirmando que já não sou eu sem você,
E você não será nada sem mim…

Nenhum comentário: