sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Amada por VOCE

A mulher que eu amo.....me conhece todo por inteiro, de corpo e de alma.......Percebe quando estou triste ...Me faz carícias e me envolve em seus beijos...Me eternece com seus olhos e me ama como só ela sabe...Me embriaga com seu perfume...Me faz denguinho, me faz menino e homem ...A mulher que eu amo diz que é só minha,e eu acredito no seu amor !É meu doce pecado...Meu doce desejo...É ternura, é paixão...É meu sol, me incendeia com seu fogo...
É minha lua, me encadeia com seu brilho...Só consigo enxergá-la!Sua presença me fascina...
Com seus carinhos me alucina...Ela é como o mel, seus beijos são doces e suaves...Seus abraços me envolvem e me deixam extasiado...

Ela me compreende, me enrosca, me aconchega...A mulher que eu amo é simplesmente
VOCÊ, meu amor !!
Beijos puros e verdadeiros .....



Um comentário:

Anônimo disse...

Bom Dia Rita minha ruiva,voce é amada por mim tenha plena certeza.
Saudades,me dá de novo seu telefone,me escreve ou me liga.
Beijo nessa boca linda e delicada.
JM