quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Deixe acontecer



Tal como a relva que pede a garoa,
Tal como o rio na busca para o mar, Tal qual navio que se incorpora à proa,
Tal como o sono que pede o sonhar ...Tal como a lágrima - extensão do riso - Tal como o pássaro que pede o céu, Tal como a morte que vem sem aviso,
Tal qual viúva presa a negro véu ... Caminho eu para o teu descaminho, Correndo os riscos de não te encontrar.
Tal como a fera que pede o carinho, Louca, porém, pelo temor de dar.
Recebe-me em teu solo - sou tua relva - Recebe-me em teu porto - sou navio -
Solta-me tuas feras - sou tua selva - Liberta esse teu barco - sou teu rio -
Deixa que eu possa te enxugar o pranto,
Deixa que eu seja ouvinte do teu grito,
Deixa que a Vida nos planeje o canto,
Perenemente rumo ao Infinito ...

Nenhum comentário: