quarta-feira, 22 de agosto de 2007

INEXPLICÁVEL


Ouvindo este poema tão lindamente declamado
me veio uma vontade imensa de dizer também
o quanto eu te amo!
Acordo com você em mim, pois sonhei com seus beijos toda a noite!
Durante o dia a lucidez desta saudade, só me faz pensar em você
Saio com amigos e só vejo sua imagem...
Ela me persegue como algo incontrolável
Como se fizesse parte da minha vida e do meu viver
Por isso que te amo como diz o poeta, de uma maneira inexplicável
E nesta saudade de você vou seguindo minha vida
Sempre pensando em nosso amor
Que de tanto te amar, pensou em te deixar
Para que parasse de sofrer e voltasse a respirar !
enviado por um amigo querido, que mora no meu coração


Nenhum comentário: