quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Mad About You...Louca por Voce


Sinta a vibraçao sinta o terror
Sinta a dorIsto está me levando a loucura
Eu não posso fingir
Por Deus, por que eu estou tomando o caminho errado.Problema é meu nome do meio.
Mas no final eu não sou tão má
Alguém pode me dizer se é tão ruim ser tão louca por você Louca por você Louca
Você é o vinho barato que irá me dar uma dor de cabeça pela manhã ou simplesmente uma mina terrestre azul escura que explodirá sem um aviso prévio Dê-me todo o seu verdadeiro ódio e eu o traduzirei em nossa cama,em uma paixão jamais vista, paixão jamais vistaestá é a razão pela qual eu sou tão louca por você Louca por você Louca
Problema é meu nome do meio.Mas no final eu não sou tão má
Alguém pode me dizer se é tão ruim ser tão louca por você Louca por você
Dê-me todo o seu verdadeiro ódio e eu o traduzirei em nossa cama,
Em uma paixão jamais vista, paixão jamais vista está é a razão pela qual eu sou tão louca por você Louca por você

Um comentário:

Anônimo disse...

quero voce louca por mim