quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Olha que lindo Ganhei... adoro vc JM


Esta Mulher
(Paulo Leal da Silva)

Esta mulher,
amiga, envolvente,
faz-me homem-criança,
alijando-me das carências,
tornando-me seu dependente
Seu amor transborda-me de energia,
revitalizando-me, dando-me esperança
Esta mulher,
inteligente, dengosa,
deixa-me orgulhoso,
todo prosa
Esta mulher fantástica,
faz-me acordar para a realidade
e assim,
feliz com ela,
enfrento a sociedade
que com discriminação,
comporta-se com mórbida falsidade
Esta mulher,
tão forte,
tão poderosa,
é um misto de força e meiguice,
um cheiro de rosa
Esta mulher,
quando toca meu corpo,
com amor, com experiência,
com sabedoria,
deixa-me sob intenso frenesi
e ao mesmo tempo,
induz-me à calmaria
Esta mulher,
não é utopia,
é veracidade,
não é fantasia
( meu amigo sempre amigo João Marcos, nada paga tanto carinho que vc me dá, te considero um tesouro guardado a 7 chaves)

Nenhum comentário: