quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Olhar




Queria te falar tanta coisaMas, as palavras me faltam
E eu nada consigo dizer
Pensando bem as mais lindas palavras
São ditas pelo meu olhar,Ao encontrar o seu.Você é o meu sol
Ilumina meu dia
Do meu sorriso Você é a alegria
Do meu doce Você é o mel
Como se fosse A estrela de meu céu Uma estrela cadente A cada descida sua Eu faço um pedido Não me deixe perdido Muito tenho sofrido Da minha noite Você é a minha lua Eu te olho daqui da rua Você está cada vez mais linda Um brilho mais intenso ainda Faz-me pensar Não sou nada sem você.
O que seria do dia Sem o sol a brilhar O que seria do sorriso Sem a alegria O que seria do mel Sem o doce Tão escuro seria meu céu Se você não fosse Minha estrela cadente Não haveriam pedidos Para alimentar os sonhos da gente Como seriam minhas noites Sem você meu luar Pensando bem pra que falar As mais lindas palavras Estão escritas em meu olhar Você é minha vida
Eu juro está escrito lá.

Nenhum comentário: