quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Vida a dois não é fácil




M = aonde você vai ?
H = vou sair um pouco.
M = vai de carro ?
H = sim.
M = tem gasolina ?
H = sim, coloquei ontem.
M = vai demorar ?
H = não, coisa de uma hora apenas.
M = vai a algum lugar específico ?
H = não, só rodar por aí.
M = não prefere ir a pé ?
H = não, vou de carro mesmo.
M = traz um sorvete prá mim ?
H = trago, qual sabor ?
M = manga.
H = ok, na volta passo e trago.
M = na volta ?
H = sim, se não derrete !
M = passa lá, compra e deixa aqui.
H = não, melhor não ! Na volta é mais rápido !
M = ahhhhhhhhhhh ....
H = quando voltar eu tomo com você.
M = mas você não gosta de manga !
H = eu compro outro, de outro sabor.
M = aí ficará caro, traz de cupuaçu.
H = eu não gosto também !
M = então traz de chocolate, nós dois gostamos.
H = ok ! Beijos, volto logo.
M = ei !
H = o que ?
M = chocolate não, traz flocos.
H = eu não gosto de flocos !
M = então traga de manga prá mim e o que quiser prá você.
H = foi o que sugeri desde o início dessa conversa.
M = você está sendo irônico ?
H = não, tô não. Já vou.
M = ven aqui me dar um beijo de despedida !
H = querida, eu volto logo, depois eu dou o beijo.
M = depois não, quero agora !
H = tá bom, eis o seu beijo.
M = vai sair com o seu carro ou com omeu ?
H = com o meu.
M = vai com o meu que tem cd player, o seu não tem.
H = não vou ouvir música, vou espairecer.
M = tá precisando ?
H = não sei, vou ver quando sair.
M = demora não, tá ?
H = é rápido. (abre a porta da casa)
M = ei !
H = o que foi agora ?
M = nossa, que grosso você é, vai embora !
H = calma, estou tentando sair e não consigo.
M = por que vai sozinho, tem encontro com alguém ?
H = o que quer dizer ?
M = nada, nada não !
H = vem cá, acha que estou traindo você ?
M = não, claro que não, mas sabe como é .....
H = como é o quê ?
M = os homens !
H = generalizando ou falando de mim ?
M = generalizando !
H = então não é o meu caso, sabe que eu não faria isso ....
M = tá bom, então vai logo !
H = vou sim !
M = ei !
H = cacete, que foi agora ?
M = leva o celular, estúpido !
H = prá quê, prá você ficar me ligando a toda hora ?
M = não, caso aconteça algo estará com o celular.
H = não .... pode deixar dessa idéia ....
M = olha, desculpe-me pela saudade, estou só com saudade, é isso ....
H = ok meu amor, fui grosso, eu amo você !
M = eu também .... posso fruticar no seu celular ?
H = prá quê ?
M = sei lá, um joguinho qualquer.
H = você quer o meu celular prá jogar ?
M = é !
H = tem certeza ?
M = sim.
H = liga o computador, lá tem um monte de joguinhos !
M = não sei mexer naquela lata velhoa !
H = lata velha ? Comprei ele prá gente no mês passado !
M = tá ok, então leva o seu celular senão eu vou fruticar nele.
H = pode mexer nele, não tem nada mesmo.
M = é ?
H = é !
M = então onde está o seu celular ?
H = o quê ?
M = o que deveria estar no celular mas não está !
H = como ?
M = nada, esquece sim !
H = tá nervosa ?
M = não, tô não .....
H = então vou !
M = ei !
H = que ééééééé ?
M = não quero mais sorvete não.
H = ah, é ?
M = é !
H = então não vou sair mais não !
M = ah, é ?
H = é mesmo !
M = oba, então vai ficar comigo ?
H = não e não, cansei, vou dormir !
M = prefere ir dormir do que ficar comigo ?
H = não é isso, vou dormir, só isso.
M = está nervoso ?
H = claro, porra !
M = por que você não vai dar uma volta prá espairecer ?
H = nem te respondo !

Um comentário:

Anônimo disse...

Li e gostei...rsss já contei esta história hj prá duas pessoas e representando os dois papéis...rss
Bjssss