quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Minha promessa de amor pra você:

Te prometo dar o melhor de mim.
Te prometo te aceitar como tú és.
Eu me apaixonei por você pelas tuas qualidades e habilidades e nunca tentarei te mudar.
Te prometo respeitar seus interesses, desejos e necessidades e aceitar que são diferentes dos meus, contudo não menos importantes.
Te prometo repartir meu tempo, meu cuidado e trazer felicidade, força e criatividade à nossa relação.
Te prometo estar com o coração aberto para você, para compartilharmos sentimentos, medos, segredos e sonhos.
Te prometo crescer contigo, mantendo nossas vidas spre para frente e nunca para trás e finalmente eu te prometo te amar nos bons e maus momentos, com todo o meu coração e da única maneira possível: completamente e para sempre.

Eu ainda acrescentaria...
Prometo me entregar por inteira. Sem medos, sem pudores e sem limites e com todo o respeito que há entre duas pessoas que se gostam.
Prometo ser sua como nunca fui de ninguém: de corpo e alma.
Prometo confiar em você e me dedicar as melhores horas de prazer quando estivermos juntos.
Prometo não esconder meus desejos e tentar realizar nossas fantasias...
O amor é o complemento do sexo, e só assim uma relação pode ser considerada por inteira.
Só assim eu te farei tua e você será meu..

Nenhum comentário: