segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Se saber

Sem saber como numa encruzilhada de destinos,apareceste,nem me fixei em teus olhos,nem tu tão pouco,somente que começamos a conversar,a nos escutar.O tempo nos deu uma piscadela de
cumplicidade,brincamos,começamos a ser amigos,começamos brincando.Mas tu estavas perdida,lagrimas de tristeza,eu vivia em meu mundo
mágico de cores,me descubria,
me sentia,Vivia.Sem dar-me conta transmiti o que meu
coração sentia,sem dar-me conta do que ansiava o teu,
corações de prata que se aproximaram
cheios de sonhos,almas gemeas que começaram amando
em um mundo mágico,inventamos carícias,iinventamos de novo o amor,onde seguiu sempre,jogando com nossos corações.As vezes,ainda que me sinta perdido de amor,quero que saibas que vôo somente de vez em quando,
quando menos esperas, a espera,e ainda que com o tempo tu já me
conheces melhor que eu,sabes companheira amante,companheira de minha vida,que somente saio a voar,para saudar as estrelas,para brincar com os entardeceres,para indagar nos meus silencios,em minha própria história,mas teu coração sabe que para sempre
apareço,que volto a brincar com a magia de tuas carícias,
com a cumplicidade de teu olhar.Aí estas sempre companheira,olhar do meu próprio olhar,tu que me ensinas,me entregas a cada segundo,tu que me fazes sentir sempre,o amor que nunca tive,aí estás, eterna,como o é semrpe nosso amor,nossa amizade,o olhar mágico de teus olhos,cheios de entardeceres, de mar de
estrelas,de pequenos detalhes que fizemos
imensos como os sonhos de nossa
vida,
carícias que crias a cada dia,tua doce voz sempre falando com meu
coração.Te quero companheira, te quero meu amornunca esqueça ...

Nenhum comentário: