quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Uma declaração linda


RITA, MENINA DE MIM .......

TE QUERO , MEU AMOR

Te sinto minha, te quero minha
Quantas vezes andei te procurando...
Nem percebi que te procurava
Te queria sem saber, sem querer...
Te quero comigo
Quero te ver feliz em minhas manhãs
Ver teu despertar, teus olhos me encontrando
Tua boca me deixando sentir teu primeiro gosto
Teu hálito quente e teu cheiro de sono
Me misturar com teu sonho,
Sem saber ao certo se já desperto,
Ou se te envolvo em meus encantos...
Sentir teu suspiro ao meu toque,
Beijar o teu corpo e ouvir teus gemidos,
Assim te quero, menina de mim, perdida...
Te quero e te chamo, e sem chances,
Simplesmente te abraço,e deixo minha mão na tua
Na calma de dois em um só
Porque já te encontrei,
Porque você sempre fez parte de mim
Eu sei quem é você. Você sabe de mim
E, desse momento em diante, nossos caminhos se fundem
Mesmo sem saber ao certo por onde andaremos
Mas com uma certeza :
Nosso destino é a FELICIDADE !!!

TE QUERO SEMPRE E PRÁ SEMPRE
AMOR DA MINHA VIDA ...
Beijos puros e verdadeiros ......

Nenhum comentário: