quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Voce me perdeu de vez...


Não, não te vas, ainda ficaramas palavras mil frases da alma e entre elas nao estava o adeus
Espera, por Deus. Falta beijar-te mais, acariciar-te ademais há promessas que tens que cumpir não podes ir.Quebra-cabeças sem peças os planos, os sonhos que apenas coomeçam. Isto é um erro ninguem mais vai em sua boca seu amor nao como eu.
Te amo sem medo, te amo covarde te amo sem tempo, te amo que ardeo sei, te perderei Te amo adormecida, te amo en silencio te amo minha vida, te amo o sento e não há nada que eu possa fazerenquanto cruzas a porta vou te perder ...Não, não te vás o café ainda nao está prontoeu sei que nao vio de mim o melhor espera por favor.
Falta beijar-te mais ,acariciar-te ademais mil coisas que nao são belas sem ti. Não podes ir Quebra-cabeças sem peças os planos, os sonhos que apenas coomeçam. Isto é um erro ninguem mais vai em sua boca seu amor Não como eu!Te amo sem medo, te amo covarde te amo sem tempo, te amo que ardeo sei, te perderei
Te amo adormecida, te amo en silencio te amo minha vida, te amo o sento e não há nada que eu possa fazerenquanto cruzas a porta vou te perder ....
Enquanto cruzas a porta vou te perder
Te amo adormecida, te amo en silencio te amo minha vida, te amo o sento e não há nada que eu possa fazerenquanto cruzas a porta
Vou te perder ...te perdi...perdoa amada

(Alejandro Fernández)

Nenhum comentário: