terça-feira, 30 de outubro de 2007

Amor..


Sinto voce como ar que respiro
como a agua que me abraça
como sol que acaricia minha pele
me dando vida e calor

Uma flor no meu peito cultivada
que me acaricia com suas petalas macias
que enfeita meus sonhos
com formosos devaneios

Um mel que adocica minha vida
com sabor de paixao e amor
alegrando meus dias
e essencia a minha existencia

Um lago sereno que me dá paz
de aguas calidas, cristalinas
que minha sede satisfaz
me envolvendo com tanto frescor

Aguas que satisfaz minha fome de amor
quando mergulho no seu amor
aguas que meu todo acolhe
e com paixao me sorve

Em borbulhas ferventes
em ondas delirantes
flutuo nos prazeres inebriantes
Gozando, ao nos amar, copiosamente

Seu amor contem
toda a beleza
que a natureza tem
que ao meu coração faz tanto bem

Joe'A

Nenhum comentário: