quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Don't tell me why


Não me diga porque
Estou tão perto de cometer um crime Quando eu estou aqui sozinha em sua frente (Eu estou aqui)Ilusão some quando você não é honesto em relação ao jeito que eu me sinto
Eu sei que preciso somente de sua voz,,,Guardando minhas palavras somente pra você
Me perdoe Guardando minhas palavras somente pra você Eu não sei porque
Existe um limite para se desafiar Com uma visão de meu futuro aos meus pés (Eu estou aqui)A noite me abraça enquanto ...Esta foto simplesmente me arrasa...Eu sinto que só preciso de sua voz......E estou sozinha aqui dentro de mim
Na parte mais profunda de mim Acredite na luz em mim
E estou sozinha aqui dentro de mim
Na parte mais profunda de mim
Revele a luz em mim.........Guardando minhas palavras somente pra você
Me perdoe E estou sozinha aqui dentro de mim
Na parte mais profunda de mim
Acredite na luz em mim.....E estou sozinha aqui dentro de mim Na parte mais profunda de mim....Eu nunca Nunca me senti assim antes..... Eu não quero deixá-lo com minhas lágrimas .....Se você desaparecer
Acredite na luz em mim ...Guardando minhas palavras somente pra você
Me perdoe
Caindo de joelhos somente pra você
Me perdoe

Cold Heritage /:Lacuna Coil

Nenhum comentário: