sexta-feira, 12 de outubro de 2007

E por que não By Joe´a

E porque não ter-te já entre minhas mãos?apaziguar meus desejos loucos,amar-te como o sabem hoje muito poucos beijar-te o céu e as estrelas para amar-te em cada uma delas.E porque não saborear teus lábios ardentes?até chegar o sol do meio orientesaciar a sêde de meu Sahara ainda que a lua não mais chegue E porque não dizer-te? que por ti se abrirão as portas do céu,porque hoje perdi o medo,pois baixaram todos seus anjos,para darmos mel em seus ninchos E porque não amar-te com loucura?com a paixão sem candura,de mulher e namorada,até ver chegar a luz da alvorada.
E porque não entregar-te minha vida inteira?e a quimera de outra era,e porque não voar até o infinito para dar-te minha vida por escrito
E...porque não amor?
Dedico este lindo poema do Joe´a aos meus lindinhos ( Dj...Lind)

Nenhum comentário: