quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Enviado p/ mim


Menininha,
deixe-me lhe fazer feliz,fazer o que nunca fiz, oferecer-lhe o que você nunca teve, realizar nosso sonho esperança.
Deixe-me tocar sua pele, e com sussurros de amor efervecer sua alma, pulsar seus pensamentos acendendo novos desejos.Deixe-me acordar você com beijos em leves toques,acariciar seus lábios com os meus e despertar em você sentimentos adormecidos e esquecidos.
Deixe-me olhar seus olhos,navegar seu mundo,conhecer seu universo.Deixe-me deixar você ser o que quero que seja para mim,a cada palavra, a cada toque...
Deixe me ser vital para você, como você é para mimno respirar, no pulsar do coração, na melodia da vida, na luz que nos ilumina.
Deixe-me ser seu menino,
com seu carinho me faça crescer, com seu corpo me faça abrasar e com seu amor me faça sempre te amar.

Nenhum comentário: