segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Eu sei que vou te amar ... por toda a minha vida

http://www.lindmidis.net/midis/nacionais/Elis_Regina_-_Eu_sei_que_vou_te_amar.mid

Mesmo com todos os desencontros
Mesmo com obstáculos entre nós
Mesmo que a distância não permita
Mesmo sem poder ouvir a sua voz
Eu sei que vou te amar…
Por toda a minha vida,
Eu vou te amar…

E sonhar com nossos beijos quentes
Labaredas a queimar nossas bocas
Ouvir a sua voz de emoção rouca
Soltando vibrações de prazer… Loucas!…
E aquele imenso bem querer
Unindo nossos corpos sem defesa
Amarrados no laço
De um apaixonado abraço!

Ah!… Quantas lembranças
Guardadas no vazio do meu peito!
Infinitas carícias… Delícias
Deslizando sobre anacaradas malícias
Atraindo com afagos,
Fonte de prazer, sensações harmoniosas,
Vida plena… Riso solto… Paz… Concórdia…

E neste momento
Este amontoado de lembranças
Como pétalas de rosa
Sopradas pelo vento
Espalham-se sobre minha cama vazia
Misturando-se as amareladas fotografias
Que clicaram o nosso tempo
Hoje distante…
Deste nosso amor ausente
Que foi presente
E de repente
Aconteceu a despedida
De dois corações apaixonados
Separados pela caprichosa vida!…

Mas que vão se amar
Para sempre
Ultrapassando os limites
Do tempo e espaço!
Amarrados no laço
Do eterno abraço
Do amor!

Nenhum comentário: