segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Musica

Música,que chega aos meus ouvidos
Música, Que alegra minha alma Música, Que sabe transmitir a calmaQue me inspira e espulsa a tristeza
Música, Que expressa de maneira clara
O Amor, a verdade e a beleza
Com um idioma que a alma precisa
Para encontrar no corpo sua expressãoMúsica,
Que me embalava quando criança
Pelos acalentos do amor de mae
e sempre estivestes em meus dias
Nos melhores momentos. Montada em seus sons minha alma viajou Aos lugares mais distantes da Terra Irradiando mais luz a minha conciencia Para sair das trevas. Es voce idioma UniversalQue tem o poder de manifestar os sentimentos Com essa vibração que nos transmite Compreensão, caridade, conhecimentos. Estás no canto dos passáros,
Na respiração do desejo,
Nos arroubos da paixao,
No murmurio de um carinho,
Na vibração de um corpo ardente,
No calor de um beijo quente,

És musica..

Sinfonia do meu Amor

Nenhum comentário: