quarta-feira, 17 de outubro de 2007

O Querer



Em sua boca vermelha e viçosa
beijo, e minha sede nao se apaga,
que em cada beijo desejo
beber sua alma inteira.
Fiquei enamorado de voce
e é uma enfermindade tão forte,
que nem com a morte tem cura,
bem sabem os que amam!
Louco fico se escuto
o ruido de sua conversa,
e o contato de suas mãos
me dá vida e me mata.
Eu quisera ser o ar
que por inteiro a abraça,
eu quisera ser o sangue
que corre por suas entranhas.
são as linhas de seu corpo
o modelo de minhas ansias,
o caminho de meus beijos
e o ima dos meus olhares.

Sinto ao cingir sua cintura
uma duvida que me mata
que quisera em um abraço
todo seu corpo e sua alma.
estou doente de voce,
de cura...não há esperança,
que na sêde deste louco amor
és minha sêde e minha alma.
Maldita seja a hora
em que comtemplei sua face,
em que vi seus olhos negros
e beijei seus lábios escarlates.
maldita seja a sede
e maldita seja a água,
maldito seja o veneno
que envenena e que não mata.
em sua boca vermelha e viçosa
beijo, e minha sede não se apaga,
que em cada beijo quisera
beber inteira sua alma.
(Manuel Machado)

Nenhum comentário: