quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Silêncio absurdo


Que silencio existe em minha alma
já não escuto nem meu coração bater
não me importam as manhãs
nem me importa a noite cinza.
Que tristeza a que sinto
nunca antes havia me sentido assim
penso que o vento
passa e burla de mim.
Que importa a beleza
de uma rosa no jardim
nada é certo...nada é bom
se não te tenho junto a mim.
Eu compreendo que a vida
com seus golpes ensina a viver
mas, quem esplica ao coração
quem o ensina a não sofrer?
Quiça seja o momento
e equivocado estou no meu pensar
mas é duro o sofrimento
que eu passo se não estás.

Meus olhos já estão cansados
de tanto e tanto chorar
e a dor que há em meu peito
cada vez aumenta mais.
Se ao menos eu pudesse
a teu lado estar
cessaria minha tristeza
em ti poderia descansar.
Sinto que as forças
pouco a pouco se vão
quisera compreender
que a paciencia e a esperança
solução a tudo dão.
Ja quero que isso se acabe
essa dor que me afoga
porque é perpetua e covarde
porque meu coração já não mais suporta.
Quisera ver de novo luz
e deixar isso no esquecimento
livrar-me desta cruz
e que se acabe esse silencio.

Nenhum comentário: