segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Um anjo sedutor

Chegou com um jeito diferente
um diferente jeito de chegar
olhou-me com um jeito quente
um quente jeito de se olhar
E com esse jeito de falar
fez-se bonito para mim
fico eu aqui a imaginar
se só comigo ele é assim
Um lindo sentimento despertou
despertou muita felicidade
felicidade que nos iluminou
nascendo assim nossa amizade
Chegou um anjo sedutor diferente
dos que vêm fincando raízes
plantando amor dentro da gente
nos fazxendo completamente felizes
Falo porque sei que ele existe
e essa amizade me realiza
com ele fico alegre, jamais triste
ele acalenta o meu lado poetisa
É um anjo por ser amigo
É um anjo por ser sedutor
sou feliz por ele ficar comigo
sou feliz por ele me dar amor
É um verdadeiro aventureiro virtual
um internalta sedutor e sensual
tornou-se um amigo muito especial
por isso amá-lo é algo fácil e natural.
———

Nenhum comentário: